
Corpo encontrado em rio é de jovem que discutiu em bar antes de morrer em Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o corpo encontrado na última sexta-feira (28) às margens do Rio Parnaíba, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. A vítima é William Silva Mendes, de 25 anos.
Segundo o delegado Danúbio Dias, William foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax.
Natural de São Paulo, ele tinha família em Canto do Buriti e estava em Teresina há poucos dias, tentando se reconciliar com a ex-companheira que mora na capital.
A investigação aponta que, na noite de quinta-feira (31), William teria se envolvido em uma discussão com alguns suspeitos em um bar no bairro Angelim. Ele saiu do local e não retornou para casa.
“Acreditamos que a motivação do crime tenha relação com essa discussão no dia anterior no bar. Estamos tentando identificar qual era esse bar e quem eram essas pessoas”, afirmou o delegado.
A polícia também apurou que William tinha passagem por roubo em Canto do Buriti. No entanto, a hipótese principal não está relacionada ao seu histórico criminal. “Há notícia de que uma pessoa foi agredida fisicamente por William na noite do crime, então trabalhamos com a possibilidade de que a confusão tenha motivado o homicídio”, explicou Danúbio Dias.