Corpo esquartejado é encontrado perto de casa com vestígios de sangue em Teresina
O corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado esquartejado, enterrado e dividido em sacos de estopa, nesta quarta-feira (26), em um matagal na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. A principal suspeita é que ela tenha sido mortaem uma casa abandonada, que foi encontrado vestígios de sangue no último domingo (23).
Silvana foi encontrada por cães farejadores do Corpo de Bombeiros do Ceará, que prestaram apoio às buscas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações preliminares apontam que a mulher, que era usuária de drogas, foi morta com arma branca e desovada na região.
O delegado do DHPP, Bruno Ursulino, conta que o cadáver foi encontrado, após ser iniciada uma investigação sobre o suposto homicídio em uma casa abandonada. O local foi lavado com água, para esconder o crime.
“A Silvana era uma garota jovem, infelizmente tinha uma vida sem compromisso e era usuária de drogas. De acordo com o que foi coletado de material, sangue, vestígios que existiam na casa, de fato, foi o centro da violência, então a gente acredita que ela já foi transportada sem vida”, afirma.
A perícia aponta que, após ser assassinada, o corpo foi colocado em sacos de estopa e enterrados em cova com aproximadamente um metro de profundidade. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as investigações continuam pelo DHPP.