DHPP investiga morte suspeita de professor que estava internado há cinco dias em hospital
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando uma morte suspeita envolvendo um professor identificado como Luís Fernando, após ele dar entrada em um hospital com lesões na cabeça e ficar internado por cinco dias, sem conseguir explicar o que aconteceu.
O professor morava no bairro Mocambinho, e dava aulas no povoado de Boa Hora, na zona Norte de Teresina. No dia 20 de abril ele conduziu a sua motocicleta até o hospital Santa Maria da Codipi, onde deu entrada na unidade de saúde com algumas lesões na cabeça.
Luís Fernando não chegou a esclarecer o que ocorreu, pois desmaiou ao entrar no hospital. Desde então ele estava internado, mas na quinta-feira (25) acabou falecendo. Agora, diante da morte suspeita, o DHPP está investigando o caso, para esclarecer o que aconteceu.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, disse que no momento não é possível informar se a vítima foi alvo de criminosos ou sofreu um acidente. O celular de Luís Fernando ainda não foi localizado.
“Familiares informam que ele, pilotando a moto dele, chegou lesionado no hospital, pedindo socorro. E logo que chegou no hospital, ele desmaiou. Desmaiou e não falou o que tinha acontecido. A gente tem que verificar o que foi que aconteceu. Se foi uma conduta criminosa, se foi um acidente, se ele caiu. A gente não pode teorizar sem conhecer os elementos. A sociedade, ela já se viu tão aterrorizada com determinadas violências, e nós da polícia civil temos que fazer por onde. Proteger e defender a sociedade, mas com a verdade, esclarecendo os fatos em toda sua extensão”, explicou.
Fonte: Cidadeverde.com