DHPP registra quatro assassinatos em menos de 12 horas em Teresina
Quatro pessoas foram assassinadas, sendo três na zona Sudeste e um na zona Norte de Teresina, entre a noite de domingo (26) e a segunda-feira (27).
Os casos aconteceram em menos de 12 horas na capital e são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O primeiro deles ocorreu, por volta das 22h do domingo (26), quando um homem, chamado Bernilson Wanderson da Silva, de 29 anos, foi assassinado com 12 tiros em um bar, no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural Sudeste de Teresina.
“A gente acredita que os dois [suspeito e vítima] estavam no mesmo local e queremos saber se o autor visualizou a vítima e ficou aguardando para cometer o crime. E quem estava na companhia da vítima. Existe a suspeita que a vítima estava traficando drogas na região”, informou o delegado do DHPP, Bruno Ursulino.
Dois no Bairro Dirceu
Nesta segunda-feira (27), por volta das 00h45, um homem suspeito de realizar um arrastão em uma pizzaria foi morto a tiros no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.
No mesmo horário, o funcionário de uma pizzaria, João Matheus Silva Feitosa, foi morto com três tiros, sendo dois no rosto e um nuca, no bairro Dirceu, próximo ao 8º Batalhão da Polícia Militar.
Zona Norte
O jovem de Levilson Alves, de 23 anos, foi morto, por volta das 4h da segunda-feira (27), na região da Água Mineral, Zona Norte de Teresina.
O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que o jovem estava em sua residência quando foi surpreendido pelos tiros. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Fonte: Portal ClubeNews