Dr. Hélio diz que será cabeça de chapa pelo MDB em Parnaíba
Depois de se encontrar com os já lançados pré-candidatos a prefeito de Parnaíba Hilder Monção, Tererê, Daniel Jakson, Beto Guedes e Zé Hamilton, o deputado estadual Dr.Hélio foi à rádio Liderança de Parnaíba e declarou que a sua candidatura está colocada pelo MDB e será cabeça de chapa.
Dr. Hélio disse ao entrevistador da rádio Liderança que conversa com “todo mundo”, mas o candidato a prefeito será ele.
Um deles será o vice
O deputado estadual do MDB deixou claro na entrevista que buscará entre os outros pré-candidatos um nome para compor a sua chapa.
Daniel preferido
Atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Daniel Jakson seria o preferido do deputado Dr. Helio Oliveira.
Enquanto Dr Hélio, Hilder Monção e Terêrê estão na fase de articulação com lideranças, o deputado federal Florentino Neto partiu na frente e foi para o campo.
Ilha Grande
No último final de semana Florentino Neto, que já comunicou ao PT que será candidato, visitou Ilha Grande.
Parnaibano que estava na Ilha Grande revelou a este repórter que Florentino disse em suas visitas: “o candidato sou eu”.
Corpo a corpo
O deputado federal Florentino disse no bairro Vasentinha que é exigência do seu partido a sua candidatura.
Antipatizam Florentino
Pré-candidatos assumidos, Hilder Monção e Terêrê costumam dizer nas ruas que o povo da Parnaíba tem antipatia por Florentino Neto.
Bombeiros do Palácio da Cidade, quartel general do prefeito Dr. Pessoa, foram acionados para apagar o fogo terrível que se alastrava entre o líder Antônio José Lira e o vereador Neto do Angelim, presidente da fundação Monsenhor Chaves.
Neto do Angelim não conseguiu, pelo menos até aqui, derrubar o líder do Prefeito Antônio José Lira, como teria planejado.
Estrago irreparável
Furioso, Antônio José Lira ainda causa estragos aparentemente irreparáveis à imagem de Neto do Angelim.
Festa bem regada
Um dos estragos na imagem de Angelim foi a acusação de que fez uma grande festa de aniversário para sua mulher regada a dinheiro público, com nada mais nada menos que o cantor e tecladista “Chicão dos teclados” , que tem cachê em alta, atualmente.
Prazo de validade
O vereador Dudu (PT) se encontrou ontem com Dr. Pessoa. Depois, postou nas redes sociais que o encontro foi para o bem de Teresina, mas esse trabalho tem prazo de validade. A partir do próximo ano Dudu estará nas fileiras de Fábio Novo, que critica duramente Pessoa.