Ex-namorado de influencer é preso após descumprir medida protetiva em Teresina
O ex-namorado da influenciadora digital Paulla Rafaella, identificado como Enzo Gabriel, foi preso, na manhã desta terça-feira (10), em Teresina (PI), após descumprir a medida protetiva que o impedia de manter contato com a vítima.
Segundo a delegada Cláudia Pinheiro, da Casa da Mulher Brasileira, ele enviou mensagens para Paulla pelas redes sociais, o que motivou o cumprimento imediato do mandado de prisão.
Após a detenção, Enzo foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde permanece à disposição da Justiça.
Nas redes sociais, a influenciadora se pronunciou, afirmando que “nenhuma injustiça fica sem resposta”.
“A justiça nunca falha, porque Deus é justo. Mesmo quando o silêncio parece gritar e a dor tenta nos convencer de que nada será resolvido, Deus continua trabalhando. Ele vê o que ninguém viu, conhece verdades que foram escondidas e escuta orações que foram feitas em lágrimas. A justiça de Deus não se atrasa, ela acontece no tempo certo. Às vezes não vem como esperamos, mas sempre vem como precisamos. Nada passa despercebido aos olhos d’Ele, nenhuma injustiça fica sem resposta, nenhuma maldade fica impune”, publicou Paulla.
Relembre o caso
Paulla Rafaella denunciou no último dia 1º que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas do então companheiro há pelo menos três meses. A violência mais recente ocorreu na noite de sábado (31/01), dentro da casa onde os dois moravam, e na frente dos filhos da influencer, de outro relacionamento, que ficaram abalados com a situação.
Em uma série de vídeos, Paulla revelou que o relacionamento, que durava cerca de 10 meses, era marcado por crises de ciúmes, brigas e agressões. Segundo ela, o estopim para a agressão mais recente foi o pedido de ajuda financeira feito ao ex-marido para comprar material escolar das filhas, atitude que teria desencadeado um surto de ciúmes em Enzo.

A influencer relatou ainda que esta foi a quarta agressão, e que em episódios anteriores o suspeito demonstrava arrependimento, o que a levou a acreditar em uma possível mudança. Em um caso ocorrido em novembro, Enzo teria acessado o celular de Paulla, se passado por ela para conversar com o ex-marido e ainda transferido dinheiro da conta da vítima para a própria conta.
No dia 02 de fevereiro, a Justiça concedeu medida protetiva de urgência, determinando o afastamento imediato do agressor. Paulla afirmou ao Portal ClubeNews que temia que o ex voltasse a procurá-la.
Fonte: Portal ClubeNews