Família identifica corpo de mulher de 41 anos encontrado no rio em Teresina
O corpo em decomposição encontrado no Rio Poti, na tarde da terça-feira (16), é da Amanda Cristina Pereira da Silva, de 41 anos, que estava desaparecida há cinco dias. A informação foi confirmada pela filha da vítima ao Portal ClubeNews.
Amanda Cristina saiu de casa na sexta-feira (12) e foi vista, pela última vez, no sábado (13). Segundo a filha, a mãe sofria de crises convulsivas.
“Ela saiu sexta-feira (12) de casa. Quando foi no sábado (13), recebi a informação que a viram na rua pela manhã e depois sumiu de novo. Ela tinha crises convulsivas. A gente ainda não tem suspeitas do que causou a morte dela, estamos esperando o laudo do IML [Instituto Médico Legal]”, contou a filha, que não quis se identificar.
Assalto na casa da vítima
Enquanto o corpo era resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros, os familiares de Amanda foram assaltados na porta da casa da vítima. Os suspeitos levaram quatro celulares e uma motocicleta. Conforme a filha, o assalto na residência não tem relação com a morte da mãe.
“Por conta da notícia de terem encontrado o corpo dela, os meninos foram para rua e já estava acontecendo um arrastão. Levaram quatro celulares e uma moto, que já foi encontrado. O assalto não tem relação com a morte, foi só uma coincidência”, contou a filha.