Feitosa Costa: PT municipal quer Pessoa 2024 mas…
O PT de Teresina tem manifestado através de seus vereadores que defende a reeleição do prefeito José Pessoa Leal, o Dr Pessoa, mas a cúpula do partido fornece sinais de que trabalha os nomes de Chico Lucas e Dr Vinícius para disputar a Prefeitura de Teresina.
Resultados
A candidatura de Chico Lucas a prefeito é desejada mas o resultado do seu trabalho na Secretaria de Segurança será determinante.
Resistência
Chico Lucas estaria resistindo à ideia. Quer se concentrar na difícil missão de comandar a segurança do Piauí.
Vinícius topa
Fonte de alto nível dentro do PT garante que Dr.Vinicius, deputado eleito com 33 mil votos no último pleito, toparia a missão de disputar a Prefeitura de Teresina. Mas ele não é o único.
Novo foi bem
Fábio Novo, que foi bem na última disputa pela Prefeitura, estaria disposto a concorrer mais uma vez e seu nome não pode ser descartado, segundo a mesma fonte.
Coisa feia
Em Nossa Senhora dos Remédios o prefeito José Fernando Brito, o Fernandinho, não se cansa de xingar a própria mãe, Silvania Oliveira, nas redes sociais.
Presidente da Câmara
Eleita vereadora em Nossa Senhora dos Remédios com mais de 800 votos, Silvania chegou à presidência da Câmara nos primeiros dois anos de mandato.
Crítica materna
Durante a pandemia, segundo consta, o prefeito Fernandinho retardou o fechamento das escolas o que levou Silvania a pedir em rede social que as autoridades de saúde tivessem cuidado, testassem os alunos por que havia rumores de que alguns estavam com COVID.
Tirou do sério
A crítica da mãe, presidente da Câmara, tirou Fernandinho do sério. Foi rápido no gatilho e levantou suspeitas sobre as verdadeiras intenções da vereadora.
Sem concorrente
O jornalista Francisco Barbosa, do portal Norte10, afirma que no atual momento Edilson Capote, o prefeito de Barras, não teria concorrentes.
Aprendeu com erros
Barbosa afirma que Edilson Capote aprendeu com os erros de sua primeira administração e hoje tem grande popularidade.
Murro no salão
Por falar em “erros do Capote”, seus adversários costumam lembrar de um soco que ele levou de um músico no primeiro mandato que “ficou zonzo rodando no salão”
Fim de festa
Contam os adversários de Capote que ele teria chegado “meio queimado” no fim de uma festa querendo que os músicos voltassem a tocar.Ao insistir com um deles, teria levado o “torpedo” e ficado “zonzo rodando no salão” . A frase ficou no anedotário popular da cidade.
Mandato meteórico
Com a renúncia de Rejane Dias, publicada ontem na página da Câmara Federal, José Maia Filho, assumirá a vaga de deputado federal por meteoricos 18 dias. Vale?