Feminicídio: homem é preso suspeito de matar companheira a facadas em Inhuma
Um homem, identificado como Alan das Dores Silva, de 24 anos, foi preso por suspeita de feminicídio na noite deste domingo (19), no município de Inhuma. Ele é suspeito de assassinar sua companheira, Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos, com golpes de faca.
Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime aconteceu durante uma discussão do casal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi preso minutos após o ocorrido, durante tentativa de fuga. A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.
SUSPEITO TENTOU SE MATAR
Conforme o GPM de Inhuma, Alan tentou tirar a própria vida e, com a arma do crime, escreveu a frase “te amo” em um trecho de terra.
NOTA DE REPÚDIO
A Prefeitura Municipal de Inhuma se manifestou, nas redes sociais, sobre o caso. Em nota, o órgão lamentou a morte de Francisca Darlene e afirmou que irá ajudar nas investigações.
“Diante de tanta atrocidade, não seremos complacentes com tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana. Portanto, repudiamos de forma veemente o crime aqui ocorrido. Expressamos nossa solidariedade à família e amigos da vítima, na certeza de que a justiça será feita, assim como a continuidade do combate à violência contra a mulher”, diz um trecho da nota.
Fonte: Portal ClubeNews