Filho de policial é morto a tiros em Teresina
O filho de um policial militar do Piauí foi morto a tiros em Teresina (PI). Kauã Kliff do Nascimento tinha 15 anos e foi alvejado com dois tiros na região da cabeça.
O assassinato aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (18) na avenida Governador Rocha Furtado, próximo à BR-316, no bairro Angelim. Essa avenida é isolada e dá acesso ao bairro Mário Covas. A vítima morava no Parque Sul.
A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada pelo autor dos disparos. Não há detalhes de quantas pessoas participaram do crime.
O delegado Danúnio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o adolescente tinha passagens por atos infracionais. Ele pontou que, antes da vítima ser encontrada morta, ela estava na companhia de um amigo.
“Estamos tentando localizar esse amigo para que ele passe mais informações, porque até o momento não sabemos em que circunstância a vítima foi parar naquele local. É uma avenida isolada, dá acesso ao Conjunto Mário Covas, não há residências próximas”, disse o delegado.
O delegado relatou que os investigadores do DHPP informaram que a Polícia Militar foi acionada via Copom para auxiliar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no atendimento à vítima, que morreu no local.
O DHPP também investiga se antes de ser morto o adolescente foi sequestrado. A dinâmica do crime ainda em análise.
“Quem acionou o Copom, da Polícia Militar, foi a irmã da vítima. Essa, por sua vez, relata que a vítima foi sequestrada. Estamos tentando identificar esse possível local de sequestro onde a vítima foi arrebatada”, acrescentou o delegado.