Garota de 13 anos denuncia irmão por estupro e ele é preso no Sul do Piauí
O jovem, L.F.M, de 21 anos, foi preso suspeito de estuprar a irmã de 13 anos, nesta segunda-feira (14), em Cristino Castro, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, a vítima, incentivado pelas amigas de sala de aula, contou sobre os abusos para a diretora da escola em que estuda.
“Soubemos do crime no mês de agosto, através da direção da escola, que acionou o Conselho Tutelar e a mãe da vítima. A partir daí demos início a investigação”, contou a delegada Roane Melo.
Ainda conforme a delegada, a adolescente relatou que ele se aproveitava da ausência da mãe para abusar da irmã. O crime acontecia desde que a vítima tinha 11 anos.
A delegada Roane contou também que quatro dias após a denúncia, uma prima da adolescente denunciou o próprio pai, pelo mesmo crime. “A garota de 12 anos, prima da vítima, relatou que o pai abusava dela desde os cinco anos. Ele foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, no dia 9 de setembro, em Bom Jesus”.
Para a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Bom Jesus, a denúncia da prima, deu segurança e força, para que a outra vítima pudesse fazer a denúncia contra o pai.
Fonte: Portal ClubeNews