Grupo é preso suspeito de aplicar golpe em idosos para sacar dinheiro do INSS no Piauí
Dois casais foram presos suspeitos de aplicar golpes para sacar benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na zona Rural da cidade de São Luís do Piauí. As principais vítimas são idosos do povoado José de Barros.
Os quatro suspeitos abordavam os moradores em suas residências com a justificativa de que o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, teria enviado R$ 10 mil para os beneficiários do INSS. Para ter acesso ao dinheiro, as vítimas precisavam entregar os documentos pessoais.
O caso foi denunciado por um vereador da cidade, que também reside no Povoado, e acionou a Polícia Militar, na última sexta-feira (12/12).
Após a denúncia, equipes da PM de São Luís do Piauí e de São João da Canabrava, cidade vizinha, se deslocaram até a entrada da cidade e conseguiram prender todos os suspeitos em flagrante.
Karla Esthefany Soares Sousa Nunes, Marta Michelle Soares de Sousa, Ruan Pablo de Sousa Montanha e Maicon Lima de Carvalho já possuem passagens por estelionato nos municípios da região de Picos, conforme consta no sistema da Polícia Militar.
Os quatro suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes e devem responder pelo crime estelionato e organização criminosa.
Fonte: Portal ClubeNews