Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em grotão de Teresina
Francisco José, de 29 anos, foi encontrado sem vida, com sinais de espancamento, em um grotão da Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina, no início da tarde desta quinta-feira (27).
As informações foram confirmadas pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime.
Danúbio conta que uma moradora da região ouviu disparos de arma de fogo, no momento em que saía para fazer compras e, logo depois a vítima foi achada no grotão. Outros populares também relataram que ouviram os tiros. No entanto, a Polícia Técnico Científica, responsável pela perícia, não apontou marcas de disparos de arma de fogo no corpo.
“A vítima aparentemente não apresenta ferimento por arma de fogo, está bastante machucada, hematoma costas, pernas, cabeça, fratura em um dos braços, no pé, com base nas lesões que notei, provavelmente foi espancada”, detalha.
José, segundo a família, era usuário de drogas, inclusive usou entorpecentes hoje, pela manhã. A área foi isolada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), com o apoio do Corpo de Bombeiros. O DHPP irá investigar o caso.