Homem é golpeado e morto com facada pelas costas em Teresina
Josenildo Gomes da Silva, de 36 anos, foi assassinado a facadas, na madrugada desta segunda-feira (06), em uma praça próximo da avenida Antonio Pedreira Martins, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
O delegado Genival Vilela, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima foi atingida nas costas e no pescoço após uma briga com um ‘desafeto’, segundo relato de familiares.
A primeira briga entre vítima e o principal suspeito aconteceu por volta das 17h30 de domingo (5); já o homicídio foi às 2h de segunda-feira (6).
“Houve uma briga entre a vítima (Josenildo) e um indivíduo. A vítima teria chegado em casa machucado. (No mesmo dia), houve outra briga entre eles. Populares separaram os dois, e o suspeito saiu dizendo que iria se armar e voltaria para ‘matar todo mundo’”, informou o delegado.
Josenildo retornou ao local da briga por volta das 2h de hoje (6) e foi surpreendido pelo suspeito, o mesmo que discutiu anteriormente. Ele feriu Josenildo com uma faca na região do pescoço e costas, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Conforme o delegado Vilela, o suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado. A arma usada no crime foi encontrada no chão ao lado do corpo com uma camisa rasgada. A motivação do crime é investigada pelo DHPP.