Homem é morto a tiros nos trilhos do trem em Teresina
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiro nos trilhos do trem, próximo da sede do Corpo de Bombeiros, por baixo do viaduto que dá acesso à Avenida Miguel Rosa, no Centro-Sul de Teresina, nesta terça-feira (5). Uma pessoa foi presa suspeita do crime.
O 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionado por populares. Eles informaram que ouviram tiros por volta das 2h30. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem já sem vida.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Técnico-Científica estiveram no local realizando as primeiras perícias.
A delegada Nathália Figueiredo informou que ainda não há detalhes sobre o crime. Porém, após denúncias de moradores, um homem – identificado apenas como Yaguin – foi detido pelo 1º BPM suspeito do crime e encaminhado à Central de Flagrantes.
O corpo foi removido para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML).
ATROPELAMENTO
Este é o segundo caso de corpo encontrado na linha férrea em menos de 10 dias. Em 25 de novembro, populares encontram um homem vítima de atropelamento. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, que confirmou a morte horas depois.
Fonte: Portal ClubeNews