Homem é morto na porta de casa com mais de 10 tiros
Carlos Henrique Rodrigues dos Santos, 28 anos, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (5), na porta da residência onde morava, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina (PI).
Ele estava na companhia de duas pessoas quando dois homens chegaram em uma moto atirando em Carlos, por volta das 18h20.
Conforme o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos foi atingido com 12 disparos de arma de fogo. A arma usada no crime foi uma 9mm.
“Trata-se de uma execução. Provavelmente, a investigação vai confirmar, mas provavelmente relacionada a facções criminosas, já que ele era um membro da facção e tinha passagem criminal”.
Há informações que os disparos chegaram a atingir o pé da companheira da vítima, que teria sido levada a uma unidade de saúde. No entanto, as equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) buscam confirmar se realmente ela está ferida.
“Com base nas informações que temos com os agentes policiais, o Caio era um indivíduo, infelizmente, envolvido com atividades criminosas. Segundo a própria família, ele era membro de uma facção criminosa e já havia sido preso no ano passado por roubo”, disse o delegado Danúbio Dias.