Idosa é encontrada morta dentro de casa na zona Sudeste de Teresina
Uma idosa foi encontrada morta na própria residência, nesta sexta-feira (9), na região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A mulher – que não teve a identidade revelada – morava apenas com o marido.
Segundo o perito criminal Danilo, os médicos legistas do Instituto de Medicina Legal (IML) farão a análise do corpo da vítima. A idosa não apresentou lesões corporais e não havia indícios de que tenha ocorrido alguma discussão na casa.
“A gente examinou a residência, primeiramente, não encontramos nenhum vestígio sobre ter havido algum tipo de briga ou luta dentro da residência. Estava em ordem. Examinamos o corpo e não detectamos nenhum tipo de lesão. Como há a suspeita por parte da família de poder ter sido uma morte violenta, encaminhamos a senhora para o IML”, explicou.
Somente o laudo cadavérico irá atestar as reais causas do fato. De acordo com o perito, o marido da vítima não apresentava lesões aparentes após avaliação do delegado de Polícia Civil.
“O delegado falou que fez um exame visual no marido dela e ele falou que não tem nenhum tipo de lesão nele. Não podemos dizer que se trata de uma morte natural, mas a gente está encaminhando para o IML para o médico legista fazer o exame e determinar a causa da morte”, finalizou.
Fonte: Portal ClubeNews