João Vicente Claudino emite sinais de que vai dar um “balão” no PSDB
O empresário e ex-senador João Vicente Claudino ensaiou nos últimos meses uma aproximação com dirigentes do PSDB, herdeiros de Firmino Filho. Chegou a viajar a Fortaleza com alguns deles, tirando fotos com Tasso Jereissati, referência tucana.Tudo levava a crer que a filiação partidária era irreversível. Nos últimos dias, porém, Claudino exerceu a sua conhecida especialidade: desapareceu.
Chá de sumiço
Provavelmente envergonhados, dirigentes do PSDB estão evitando o assunto mas João Vicente Cláudio não deu mais notícias e ninguém sabe mais o que ele realmente quer.
Foram avisados
Quando iniciaram a aproximação com João Vicente, dirigentes do PSDB do Piauí foram avisados “por outras vítimas” de maneira curta e direta: ” a hora “h” ele vai sumir”.
Último a saber
O PSDB ignorou os avisos e advertências, feito marido traído, mesmo lembrado de situações anteriores patrocinadas por João Vicente, sempre com o mesmo final, o sumiço do empresário.
Noção da realidade
A noção da realidade de dirigentes tucanos só foi retomada quando viram o ex-maratonista Joaquim Saraiva, há anos recebendo suporte de Claudino, desembarcar em Teresina com a papelada do partido Cidadania debaixo do braço, sendo recebido com honras pelo grupo do Dr.Pessoa.
Outro sinal
João Vicente Cláudino já tinha dado um forte sinal de que não estava levando muito a sério o PSDB: deu sinal verde para Paulo Roberto da Iluminação compor o secretariado de Dr.Pessoa.
Um dos poucos crentes
Paulo Roberto da iluminação, um dos poucos que ainda acreditam na estabilidade da liderança de João Vicente, é homem de confiança do herdeiro de João Cláudio, e dificilmente seria colocado no cargo sem o aval do ex-senador.
Algo no ar
Procurado por este repórter, o experiente vereador de Teresina, garantiu que existe algo no ar, alguma coisa forte que leva o empresário a dar suporte ao grupo da Prefeitura de Teresina.
Vereador é preso por tentar matar a mulher
O vereador Edimilton Rodrigues(PDT), o Bodó, da Câmara Municipal de Arame, Maranhão, foi preso, ontem,8, acusado de tentar matar a mulher.
Briga em casa
Bodó tentou matar a esposa durante uma discussão em casa, no dia 25 de março deste ano.Ele não aceitava o fim do relacionamento.
Foragido
Depois de tentar matar a esposa, Bodó conseguiu fugir e era considerado foragido até ontem quando foi apanhado.O mandado de prisão havia sido expedido no dia 30 de março.
Matam sem piedade
Os assaltantes estão matando sem piedade, principalmente quando desconfiam que se trata de policial ou de cidadão que possa representar algum perigo para sua liberdade.
São uns coitadinhos
Enquanto matam sem a menor piedade, existe uma legião de alienados que os consideram “uns coitadinhos”.
Gosta de bandidos
Essa gente que gosta de bandidos não faz um estudo sobre as últimas décadas. De nada adiantou a complacência com os criminosos, pelo contrário, o crime alcançou números inacreditáveis.
Para refletir…
Ter muito dinheiro opera mudanças incríveis, leva até medíocre ser visto como líder.