Jogo sujo: secretário municipal tenta derrubar líder do Prefeito na câmara.
Neto do Angelim, atual presidente da FCMC teria feito movimento de bastidor para derrubar o vereador, líder do prefeito, Antônio José Lira
Jogo sujo: secretário municipal tenta derrubar líder do Prefeito na câmara.
Fontes do Palácio da Cidade confidenciaram para este repórter que o vereador Neto do Angelim, atual presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, fez um movimento de bastidor para derrubar Antônio José Lira, líder do Prefeito na câmara.
O plano cruel
Neto do Angelim, de forma jocosa, procurou o atual secretário de finanças da prefeitura, Admilson Brasil, dizendo que a culpa da turbulência ocorrida entre a Câmara e a Prefeitura seria de Antônio José Lira.
Reação imediata
Consta que o líder Antônio José Lira reagiu imediatamente à manobra de Neto do Angelim. Ligou para o mesmo, desafiou-o e ainda disse que denunciará formalmente ao prefeito as manobras que Neto estaria fazendo dentro da fundação para abocanhar recursos da Lei Paulo Gustavo, que está destinando 8 milhões de reais só pra Teresina.
Vai trair?
Fontes próximas ao gabinete do prefeito disseram que além de ter tomado satisfações com Angelim, Antônio José Lira bradou nos quatro cantos que o desafeto já tem até data marcada para trair Dr.Pessoa.
Vai ser em janeiro
Antônio José Lira teria dito que Angelim estaria se preparando para abandonar Dr.Pessoa em janeiro do próximo ano.
De olho na lei PAULO GUSTAVO
Até agora não se sabe exatamente por que Antônio José Lira tem dito nos bastidores que o prefeito Dr.Pessoa deve ficar de olho na Lei Paulo Gustavo cujos recursos serão liberados em breve. Certamente Lira tem informações privilegiadas sobre os movimentos internos da fundação .
VEJA TEXTO DE POSTAGEM QUE ANTÔNIO JOSÉ LIRA FEZ EM GRUPOS DE WHATSAPP, APÓS TOMAR CONHECIMENTO DA ATITUDE DE NETO DO ANGELIM:
“Parabéns!!! Ja eu, Tentando essa paz desde o que recebi a missao como lider do prefeito dr Pessoa!!O problema maior que sempre encontrei foi o fogo amigo, apesar de nem ser amigo talvez, ate porque o tempo dirá que enganará o prefeito, tipo alguns com a ficha corrida igual ao vereador Neto do Angelim, useiro e vezeiro na arte de babar, mentir e enganar, fora “malinações” e atos não republicanos por onde passou!!! Detalhe importante: O palácio peca no momento que deixa de ouvir quem abraça, quem acredita e quem vive a gestão, para dá ouvidos a um meliante desses, com repetitivos modos operantes rotineiros, um babão de palácios, tanto Prefeitura como Governo,porém, de agora em diante, serei além de fiscal das obras por Teresina, também,o fiscal da cultura, especialmente, da lei Paulo Gustavo, onde fiscalizarei cada centavo, e um milímetro de ato nao republicano desse meliante, babão , caluniador e fuxiqueiro, denunciarei da tribuna da câmara ao prefeito e se preciso for,a um local que nao era para ele jamais fazer parte: a policia!!!O tempo dirá, apesar de ja sabermos, quem veste a camisa do prefeito, quem quer o bem do prefeito, da gestão e de Teresina, e quem trairá, enganará e só mostrará o que realmente é, ou seja:falso, fuxiqueiro e infiel aos colegas de parlamento!!!Me aguarda malandro!!!”
MUDANDO DE ASSUNTO:
Solidariedade vai filiar seis prefeitos e pode ser nova força em 2024
Comandado no Piauí pelo deputado estadual Evaldo Gomes, atual vice-presidente da Assembléia Legislativa, o partido Solidariedade vai filiar, dentro dos próximos dias, pelo menos seis prefeitos.
Cacife político
A filiação desses prefeitos ao partido de Evaldo Gomes, aumentará significativamente a sua influência politica no Estado.
Estratégia
Os nomes dos prefeitos e dos seus municípios não foram revelados pela direção do solidariedade por uma questão de estratégia.
Comendo peixe
O deputado federal Marco Aurélio Sampaio, filho do vice-governador Themístocles Filho, e o cardiologista Paulo Márcio, gravaram um vídeo comendo peixe no flutuante do encontro dos rios.
Bem feito
No vídeo fica claro que o peixe é saboroso e com certeza não foi feito no óleo de soja.
Pacto por Teresina
Marco Aurélio, alegando ter nascido em Teresina, e Paulo Márcio fazem um pacto de trabalhar incansavelmente pela capital do Piauí.
INDO AO LITORAL…
Secretário ignora lixão
Secretário de Meio Ambiente do Estado, Advogado o Sr.Daniel Oliveira esteve recentemente no litoral mas não tratou do lixão que existe em Luis Correia, a 500 metros do mar.
Vergonha
O lixão de Luis Correia é uma vergonha e projeta uma péssima imagem, prejudicando as iniciativas para incentivar o turismo na região.
Pergunta no mercado…
Vereador já tem “luva”, como jogador de futebol?