Jornalista é preso após dar tapa no bumbum de mulher durante festa de Pedro II
Um jornalista foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher durante um festival de música na cidade de Pedro II, na madrugada de sábado (10). Segundo a Polícia Civil, ele também resistiu à prisão em flagrante.
O delegado de Polícia Civil, André Moreno, relatou que a polícia foi acionada para atender a ocorrência de “um rapaz que teria batido no bumbum de uma moça”.
“Quando chegamos ele estava caído no chão, não sei se ele caiu ou foi alguma coisa ali, levamos ele para o Centro Integrado e a moça quis representar contra ele por importunação sexual. A gente fez o procedimento de prisão em flagrante”, informou.
O suspeito também foi autuado por desacato de autoridade. “Ele estava muito alterado e apresentando comportamento violento, a gente algemou ele. Lá dentro [no Centro Integrado], por ter desrespeitado alguns policiais, foi autuado por desacato. Não teve fiança, a pena máxima é acima de quatro anos”, pontuou o delegado.
O jornalista foi encaminhado para o plantão de final de semana da cidade de Pedro II, a 201,2 km de Teresina. Entretanto, no domingo (11), o homem foi liberado pelo Juiz.
A investigação ainda deve ser concluída pela Delegacia de Pedro II.