Jovem de 24 anos é morto com seis tiros na zona Norte de Teresina
Um homem de 24 anos foi morto a tiros na rua da Conquista, no residencial Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina, no início da tarde desta quinta-feira (29).
De acordo com o subtenente Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que o jovem identificado como Felipe Pereira de Sousa, estava chegando em um comércio, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.
“Ele estava chegando no mercadinho, quando os criminosos em uma motocicleta, atiraram contra ele. Ainda não sabemos quantos tiros atingiu a vítima, mas há muitos cartuchos no local. Apenas a perícia vai poder informar”, disse.
O pai da vítima, chegou ao local do crime e muito abalado disse que o filho era um rapaz trabalhador e não tinha envolvimento com o crime.
“Ele trabalhava com gesso, me ajudando, e no final de semana ele cortava cabelo. Tinha vindo comprar uma coca. Era um menino bom e deixou um filho de 3 anos”, contou.
O pai disse ainda que acredita que o filho foi morto por engano e pediu justiça. “A minha mãe me ligou dizendo que ele tinha sido baleado e quando cheguei aqui vi meu filho morto, acho que ele levou sete tiros. É muito triste”.
A Polícia Militar informou que segundo populares a vítima era usuário de drogas e fazia roubos na região, mas ele não possuía ficha criminal. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
A delegada Nathalia Figueiredo esteve no local no crime e disse que o rapaz teve seis perfurações e mais detalhes do crime, apenas após a perícia criminal. “As investigações vão dar início e o caso será elucidado”
Fonte: Portal ClubeNews