
Jovem é morto a tiros enquanto trabalhava em terreno na zona Sul de Teresina
Um jovem identificado como João Henrique de Sousa Silva, de 22 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (7) em um terreno localizado na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da Policia Militar foram efetuados 12 disparos de arma de fogo contra João. 10 dos tiros atingiram a vítima, que estava trabalhando no local junto a outro homem que conseguiu fugir do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer os devidos procedimentos legais.
“Identificamos um motoqueiro na parte interna que tenha efetuado aproximadamente 12 disparos e 10 acertos. Ainda não se tem a motivação, mas foi praticado com resquícios de crueldade pela quantidade de disparos efetuados”, relatou o sargento Marcos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, afirmou ao ClubeNews que os suspeitos já foram identificados e que a polícia já está em diligências para localizá-los.
“Após o crime, acionamos imediatamente o nosso plantão, inclusive a equipe de investigação já identificou os autores e eles deverão ser presos nas próximas horas. Todo o passo da investigação tem início, meio e fim, e nós estamos percorrendo todo esse percurso”, declarou o delegado.