Luciano Nunes espera crescer nas pesquisas criticando Dr. Pessoa
Luciano Nunes espera crescer nas pesquisas criticando Dr. Pessoa
O resultado das últimas pesquisas, em que Fábio Novo e Sílvio Mendes aparecem liderando as intenções de votos, não foi motivo para o presidente do PSDB, Luciano Nunes, mudar a sua estratégia de bater na administração do Dr. Pessoa para viabilizar sua candidatura.
Críticas nas redes
Afastado de Sílvio Mendes, de quem foi secretário, Luciano Nunes tem utilizado com frequência as redes sociais para desferir duras críticas ao Dr. Pessoa.
Paralisação dos dentistas
Na sua mais recente postagem, Luciano Nunes culpa o Dr. Pessoa pela paralisação dos dentistas, segundo ele por falta de condições de trabalho.
O raciocínio
A estratégia de Luciano, que alguns consideram inócua, é estabelecer uma comparação entre a administração atual com as do tempo do PSDB.
Canaliza os insatisfeitos
Luciano Nunes parece acreditar que, estabelecendo a comparação, canaliza para ele toda a insatisfação que possa existir com Dr. Pessoa.
E os outros?
Para receber toda leva de insatisfação com a administração, seria indispensável que o eventual eleitorado insatisfeito não enxergasse outros candidatos.
O destino de Gessy
A empresária Gessy Lima deve se definir dentro dos próximos dias. Avalia filiação ao PSDB.
Boa vice
Há quem comente que no caso de o PSDB sair realmente com candidatura própria, Gessy poderia ser uma boa vice para Luciano Nunes.
Capote sob ataque
Edilson Capote, prefeito de Barras, está sob ataque na pré-campanha. Processo que pode levar a sua cassação é festejado por adversários.
Forte mesmo assim
Capote continua forte mesmo assim e trabalha para se livrar da Justiça o quanto antes para fazer sua campanha de reeleição.
Apoio do partido
Nesse seu esforço para se livrar da Justiça, Capote tem contado com o apoio do seu partido, o PSD, comandado no estado pelo deputado Júlio César.