Mara diz que se for eleita prefeita de Parnaíba em 2024 apoiará Gracinha em 2028
Superintendente de saúde da administração Mão Santa, a pedagoga e enfermeira Mara Mendonça, a Maravilha, pré-candidata a prefeita de Parnaíba, afirma que não disputará reeleição em 2028 porque acha que é justo apoiar a deputada Gracinha Mão Santa que no seu entender “tem sido uma gigante na administração do pai”.
Compromisso
Mara, que é afilhada de Mão Santa, fez esse compromisso na última quinta-feira, às 19 horas, durante entrevista à rádio Igaraçu, de Parnaíba.
Hora dos municípios
A entrevista foi no programa a Hora dos Municípios, que vai ao ar de quarta-feira a sexta na rádio Iguaçu, ligada ao grupo do prefeito Mão Santa.
Inspiração
Carlão, o apresentador, quis saber de Mara Mendonça, se ela tinha alguma referência na política de Parnaíba, ao que a pré-candidata respondeu: “as minhas referências são o prefeito Mão Santa, dona Adalgisa e a deputada Gracinha Mão Santa”.
Primeira mulher
Mara Mendonça disse também que se for eleita em 2024 será a primeira mulher a governar Parnaíba em 179 anos de emancipação.
Gracinha merece
Numa declaração política, Mara disse que a sucessora do prefeito Mão Santa deveria ser a deputada Gracinha “mas a legislação eleitoral não permite”.
A que mais empolgou
Até agora, segundo observadores da cena política de Parnaiba, Mara Mendonça foi a pré-candidatura do grupo do prefeito Mão Santa que mais empolgou.
O projeto de Gracinha
A Parnaíba quase toda sabe que o projeto de Gracinha Mão Santa é disputar a prefeitura de Parnaíba em 2028.
Problema técnico
Um eventual aliado ou aliada de Mão Santa vencendo em 2024, terá direito a pleitear a reeleição em 2028.
Só um mandato
Por isso Mara tem sido inteligente quando garante que será muito agradecida a Deus se for escolhida candidata de Mão Santa mas em hipótese alguma disputará reeleição.
Sobre Teresina….
Desilusão
Ex-vereador de Teresina e ex-deputado federal, Eliseu Aguiar está desiludido com a política.
Candidato a nada
Eliseu disse a este repórter na manhã de ontem que não está com entusiasmo para disputar eleição.
Cuidar em trabalhar
Eliseu é proprietário de pizzaria e prefere cuidar dos negócios.