Menina de 11 anos engravida após estupro de vulnerável; padrasto é suspeito
Uma menina de 11 anos engravidou após ser vítima de estupro de vulnerável em Pedro II (PI). O suspeito do caso é o padrasto da adolescente, que está preso.
A menina deu entrada em um hospital e a unidade de saúde acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil, após ela relatar que sofria abusos do padrasto.
Segundo o delegado Júlio Carvalho, da Delegacia de Pedro II, o padrasto teve a prisão preventiva decretada no mesmo dia que o caso foi notificado.
“De pronto, eu já pedi a prisão preventiva dele. No mesmo dia consegui a decisão e fomos atrás dele para prendê-lo”, disse o delegado
A prisão aconteceu na última sexta-feira (5). O suspeito passou pela audiência de custódia, em que o juiz manteve a prisão dele, e vai para uma penitenciária.
Ainda conforme o delegado, a menina de 14 anos engravidou e deu à luz recentemente, antes da irmã. A polícia investiga se ele é responsável por esse outro crime. “Agora damos seguimento às oitivas, inclusive do caso da irmã mais velha, que também é menor de idade”, completou Júlio.