Morre segunda vítima de carro incendiado dentro de garagem em Teresina
A segunda vítima do incêndio no carro em uma garagem, Cleiton Nonato da Silva Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (22). O carro pegou fogo em uma residência no bairro Promorar, zona Sul de Teresina (PI), no dia 9 de janeiro de 2024.
Cleiton era companheiro da jovem Kelly Sousa, que morreu no domingo (21), também em decorrência do incêndio. Ele trabalhava há oito anos como vigilante noturno. A Polícia Civil do Piauí investiga as causas do incêndio, que pode ter sido criminoso.
O casal estava no carro quando as chamas iniciaram. A mãe de Kelly sofreu queimaduras nas mãos ao tentar tirar as vítimas de dentro do veículo.
O Portal ClubeNews apurou que Cleiton estava internado em uma unidade de tratamento intensivo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde Kelly também recebeu atendimento. A mãe de Kelly também está no mesmo hospital.
Além das graves queimaduras pelo corpo, Cleiton estava fazendo hemodiálise e com a pressão arterial oscilante. Ontem (22), por volta das 22h, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
No dia incêndio, vizinhos informaram à polícia que primeiro ouviram os gritos e viram uma fumaça saindo de dentro da casa. Em seguida, ocorreu uma explosão que fez parte do teto da garagem desabar.
Após ouvir a explosão, os vizinhos foram à casa das vítimas, levantaram o portão dos trilhos da garagem e retiraram as pessoas de dentro da residência. Os vizinhos tentaram apagar as chamas do veículo com uma mangueira até que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local.