
Motociclista morre após ser arrastado por 30 metros em colisão na BR-135
Um motociclista, de 48 anos, morreu, na quarta-feira (23), após uma colisão na BR-135, próximo ao município de Santa Luz, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi arrastada por cerca de 30 metros após o impacto e morreu ainda no local.
O acidente aconteceu por volta das 13h. A vítima teria saído de uma estrada vicinal e acessado a rodovia, invadindo a faixa de tráfego no sentido Bom Jesus (PI)/Cristino Castro (PI). Nesse momento, um carro de passeio, que seguia no mesmo sentido, colidiu transversalmente na moto.
O piloto foi arremessado por vários metros. Ainda segundo a PRF, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD).
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia.
A principal causa presumida do acidente, segundo o relatório da PRF, foi a ausência de reação por parte do condutor do carro. O caso será investigado pelas autoridades.