Motociclista morre na zona Norte de Teresina após sair de exame demissional
Um homem morreu nesta manhã de segunda-feira (08), na avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Bruno Andrade, de 21 anos, faleceu no local. Segundo relatos de familiares, ele voltava de um teste demissional.
Testemunhas relataram que o jovem foi perseguido antes de perder o controle da moto. A Polícia Militar encontrou capsulas de arma de fogo na região onde está o corpo.
“As informações foram de acidente, que o jovem bateu no meio-fio e caiu (da moto) uma distância de 50 metros, mas as pessoas chegaram com uma capsula 380 informando que viram pelo menos dois (homens) o perseguindo e atirando. A mãe dele informou que ele passou oito meses preso por roubo de motocicleta em Altos”, sargento Matias.
Bruno subiu o meio-fio com a moto, atravessou o canteiro e caiu na pista contrária. Uma perícia é realizada para identificar a real causa da morte. A equipe do Instituto de Medicina Legal também foi acionada para o local.
Apesar de ter essa passagem pela polícia, familiares relataram que ele não relatava ameaças e trabalhava ajudando nos caminhões de coleta de lixo. A vítima tem um filho de dois anos, que é criado pelos avôs paternos.
As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estão no local. O acidente aconteceu por volta das 8h30.
Inicialmente, a informação era de que a vítima tinha sido alvo de disparos de arma de fogo, mas a principal suspeita é de acidente de trânsito.
Fonte: Portal ClubeNews