Mulher é encontrada morta em cama e suspeito é preso na mesma residência
Uma mulher foi encontrada morta deitada em uma cama na casa onde morava na cidade de Bom Jesus (PI) na tarde de sábado (9). O principal suspeito de matar Salvadora Martins dos Reis é o ex-companheiro, identificado apenas pelas iniciais L. R. M.
Segundo a Polícia Militar (PM) de Bom Jesus, o suspeito foi encontrado tentando se suicidar dentro da mesma residência, no bairro Josué Parente, próximo onde o corpo da mulher estava.
Após atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O casal foi encontrado após familiares de Salvadora irem até a residência da vítima.
Conforme a PM, “a guarnição foi informada por um parente da vítima que havia ido a sua residência e ela não atendia o chamado”.
Sem respostas, o familiar, que não foi identificado, quebrou a janela do quarto e conseguiu ver o corpo de Salvadora na cama, sem vida.
“A guarnição se deslocou para o local. Ao chegar, avistamos o corpo na cama, e a porta fechada, onde a porta foi quebrada”, relatou a PM.
Sobre o suspeito, a PM informou que ele tentou se matar, mas a equipe chegou e conseguiu evitar o suicídio. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo e encaminhá-lo ao hospital para posteriormente ser levado à delegacia.