Neto é preso suspeito de matar o avô a facadas
Um neto foi preso suspeito de matar o próprio avô a facadas neste domingo (21). O crime aconteceu na casa da vítima, na localidade Lagoa do Moro, zona rural da cidade de Morro do Chapéu do Piauí. Paulo Ribeiro Barros, de 84 anos, morreu no local.
O Batalhão da Polícia Militar (PM) de Esperantina relatou que o suspeito de matar o avô é Francisco da Silva Barros, de 22 anos. Ele morava no município de São João do Arraial e, conforme a PM, os pais o expulsaram de casa após desavenças.
De acordo com a PM, o suspeito, após sair da casa dos pais, há 15 dias, passou a morar com o avô paterno. Ele permaneceu na casa mesmo após o assassinato. Não há detalhes da motivação do crime.
A Polícia Militar da cidade foi acionada ao local do crime por volta das 8h30; o assassinato teria acontecido uma hora antes. Os golpes de faca atingiram a região do pescoço e da cabeça da vítima.
Os policiais relataram que o filho da vítima, que é tio do suspeito, chegou em casa e encontrou o pai morto. O filho da vítima conseguiu amarrar o sobrinho com a ajuda dos populares até a chegada dos policiais militares.
A Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal foram acionados ao local do crime. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Esperantina.
Fonte: Portal ClubeNews