Noite e madrugada de terror em Teresina
Bandidos baseados supostamente na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina tocaram o terror nas últimas horas na capital do Piauí.
Primeiro incendiaram um ônibus da frota do transporte público na avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, e depois destruíram, também com fogo, um microônibus e três ônibus de uma empresa de turismo no bairro Aroeira, já na zona Leste, caminho que dá acesso à Pedra Mole.
A ação dos criminosos seria uma represália à morte de dois homens que teriam baleado o coronel Lacerda na madrugada anterior. Os homens morreram numa troca de tiros com policiais. Ao amanhecer de hoje o Departamento de Combate ao Crime Organizado iniciou uma operação na Vila Mocambinho, suposta base dos criminosos, e prendeu onze pessoas.
A Polícia apreendeu armas, dinheiro, computador, drogas e até foguetes, utilizados para anunciar a viciados a chegada de carregamento de drogas.
Morte dos dois suspeitos
Sobre morte dos jovens, o coronel Scheiwann Lopes, comandante da PM, afirmou que não teve qualquer irregularidade na ação da polícia.