Operação Petróleo Real: seis postos de combustível são interditados no Piauí
Seis postos de combustível foram interditados no Piauí durante a Operação Petróleo Real, realizada pelo Imepi e Procon, entre os dias 19 e 26 de junho. Segundo o chefe de fiscalização do Procon, Arimatéa Leão, foram encontradas irregularidades em 223 postos de combustível.
Os estabelecimentos foram reprovados por irregularidades como medida baixa contra o consumidor, mangueira danificada com vazamento, dígitos queimados, vazamento interno na bomba, bomba com mau estado de conservação, medida de volume com escala danificada, entre outras.
A fiscalização percorreu os municípios de Altos, Pau D’Arco, Beneditinos, Prata do Piauí, São Miguel da Baixa Grande, São Félix do Piauí, Elesbão Veloso, Francinópolis, Barra D’ Alcântara, Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Curralinhos, Passagem Franca do Piauí, Coivaras, Novo Santo Antônio, Altos Longá, São João da Serra, Aroazes e Nazária.
Em caso de irregularidades, o consumidor deve enviar uma denúncia, por meio da ouvidoria do Impei, pelo número (86) 99456-1921.
Fonte: Governo do Estado