Pai suspeito de esfaquear a filha é agredido por vizinhos
Um homem, de 60 anos, que não teve a identidade revelada, esfaqueou a própria filha, de 20 anos, três vezes. O crime aconteceu na segunda-feira (18), no bairro no Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Vizinhos do homem o agrediram quando souberam do ocorrido.
O sargento Fernando, do 22º Batalhão da Polícia Militar, antiga Companhia Independente do Promorar, informou que o esfaqueamento aconteceu por volta das 15h de ontem (18/09). O homem teria chegado bêbado na residência e iniciado uma discursão com uma filha, e outra tentou defender a irmã, momento em que atingida.
“As informações posteriores que nós temos é que o pai tinha saído de manhã, tinha bebido e retornado para casa a tarde. Uma das filha foi conversar com ele, houve uma discursão e ele puxou a faca. A outra filha entrou na frente para defender a irmã”, conta a Comandante do 6 BPM, Tenente Josilene.
Uma câmera de segurança mostrou o momento que o fato ocorre, quando duas irmãs saem correndo de uma residência e o homem aparece logo atrás delas em via pública. Uma das meninas é agredida ainda na porta de casa e consegue fugir do pai.
O homem vai para o outro lado da rua, enquanto as garotas chamam uma vizinha para ajudá-las. É possível notar que uma das irmãs está mancando e curvada, após receber os golpes.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Urgência de Teresina (HUT), ainda não se sabe o atual estado de saúde dela.
Por volta das 20h do mesmo dia, mais vizinhos souberam do ocorrido e agrediram o homem. A Polícia Militar conseguiu capturar o suspeito e levá-lo ao HUT. Não há confirmação se o suspeito continua no hospital ou se já foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Fonte: Portal ClubeNews