
Pedagoga piauiense morre após motocicleta colidir contra carro em Florianópolis
A pedagoga Rubilene Dias da Silva, de 31 anos, morreu em Florianópolis, Santa Catarina, após a moto que pilotava colidir contra um carro. Natural de Piripiri, ela havia se mudado para o Sul do país há cinco anos para trabalhar. O acidente ocorreu no último sábado (6).
Rayene Dias, irmã de Rubilene, disse ao Portal ClubeNews que a pedagoga, conhecida carinhosamente como “Ruby”, tinha três irmãos e levava uma vida intensa e sonhadora.
Segundo testemunhas relataram à família, a piauiense seguia atrás do veículo, mas não conseguiu frear e acabou colidindo na parte traseira do automóvel. Com o impacto, o retrovisor atingiu a região do abdômen, provocando a morte de Rubilene.
“Ela era solteira, foi [para Florianópolis] para trabalhar, estava vivendo a vida dela lá do jeito que ela estava sonhando. Ela atuava na área dela e, infelizmente, aconteceu isso. A família está tentando aceitar, o que é difícil. É uma dor que não tem explicação”, lamentou Rayene.
A previsão da chegada do corpo ao Piauí é para esta quarta-feira (10), por volta das 7h. O velório será realizado na Rua Alírio Oliveira e Silva, bairro Floresta, em Piripiri. O sepultamento acontecerá no cemitério Campo da Igualdade, bairro São João, na mesma cidade