Polícia investiga se houve “parada dada” na morte do sargento da PM de Timon
Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Piauí mergulharam na suspeita de que houve “parada dada” na morte do sargento da PM de Timon Francisco Carvalho Junior, morto a tiros na última sexta-feira, na avenida Barão de Gurgueia, em Teresina.
Transporte de valores
O sargento Carvalho Junior prestava serviços de transporte de valores ao Sindicato dos Arrumadores de Teresina, ” um bico”, como esse tipo de trabalho é chamado no linguajar policial.
“Parada dada”
Os homens que atacaram o sargento chegaram ao estacionamento e foram direto para o carro em que o militar se encontrava, uma camioneta.
Como se soubessem…
Os bandidos desceram de um carro e foram direto para a lateral esquerda da camioneta, como se já tivessem conhecimento de que o sargento estaria naquele lugar.
Dica por telefone
A Polícia não descarta a possibilidade de os atacantes terem recebido informações por telefone.
Quem seria?
Confirmada a “parada dada” os Investigadores se empenharam em descobrir quem é o cúmplice dos bandidos.
Todos são suspeitos
Os investigadores não descartam suspeitas, todos estão na linha da investigação, “até gente de dentro”.
Filiação de JVC ao PSDB tem demorado mas deve acontecer em setembro
Iniciada há meses, a articulação para ingresso do ex-senador João Vicente ao PSDB deve mesmo acontecer, apesar das suspeitas.
“Balão” descartado
Amigo muito próximo do ex-senador garantiu para esta coluna que está tudo certo para o ingresso de João Vicente no PSDB, não tendo perigo de “balão”.
Origem da desconfiança
O histórico do ex-senador João Vicente, de ensaiar candidaturas, filiações e depois desistir, é a origem da desconfiança de que ele realmente se filiará ao PSDB.
Jadyel quer o Republicanos
Há informações de que o deputado federal Jadyel da Júpi quer tomar o Republicanos do grupo do Dr. Pessoa.
É a base
O Republicanos é a base partidária do prefeito de Teresina e se a manobra for concretizada será um forte golpe.
“Só para fazer o mal”
Procurado por telefone um parlamentar ligado ao prefeito de Teresina, depois de indagado se sabia o que Jadyel estaria querendo com o Republicanos, foi rápido: “ele quer o partido só para fazer o mal”.