Preso por importunar sexualmente mulheres pegava número das vítimas nas redes sociais
Um homem, identificado pelas inicias F.A.S., foi preso suspeito de importunar sexualmente mulheres pelas redes sociais. Ele chegava a fazer videochamada com cenas sexuais por meio de aplicativo de mensagem instantânea.
As investigações indicaram que pelo menos sete mulheres de Teresina e outras cidades foram vítimas da importunação sexual, que é crime com pena de reclusão. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu, na manhã desta terça-feira (05), em Teresina.
O delegado Humberto Mácula, titular da DRCI, relatou que o suspeito “procurava no Facebook perfis de mulheres que tinham o número do celular exposto” para entrar em contato com possíveis vítimas.
“Ele procurava perfis que tinha o número de telefone, ligava e quando a pessoa atendida, que era uma mulher, ele abria a chamada de video. Quando iniciava a chamada de vídeo, ele já estava com o órgão genital na mão, mostrando para a vítima”, contou o delegado.
“Ele estava com a esposa, que não sabia o que ele fazia. Depois, ele confessou, disse que começou a fazer isso esse ano, para se satisfazer”, disse.
Fonte: Portal ClubeNews