Professora tenta salvar filho de choque e os dois morrem eletrocutados em Timon
A professora Diana Michelle Machado Santos da Silva, de 30 anos, e seu filho Pietro Vinícius Santos de Oliveira, de 6 anos, sofreram um acidente doméstico e morreram eletrocutados, na tarde deste sábado (20), no bairro Formosa, em Timon.
A fatalidade ocorreu, segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), quando Pietro sofreu uma descarga elétrica ao encostar em uma grade de ferro eletrocutada, e a mãe, ao tentar salvá-lo, acabou também sendo atingida. O fato teria ocorrido devido uma extensão que ligava uma máquina de lavar e o fio desencapado energizou o objeto. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
“Foi uma extensão que ligou uma máquina de lavar e ficou encostando em uma grade de ferro da casa. O fio desencapado eletrificou a grade de ferro e a criança encostou nessa grade e pegou o choque”, explicou o tenente-coronel,Fábio Carvalho.
O local foi isolado para realização da perícia, responsável pela Polícia Técnico Científica. O Instituto Médico Legal(IML) realizou a remoção dos corpos.
Fonte: Portal ClubeNews