Quatro mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas na zona Sul de Teresina
Quatro mulheres, suspeitas de tráfico de drogas em bairros da zona Sul de Teresina, foram presas nesta quinta-feira (10). As prisões foram realizadas por meio de investigação feita pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos do Piauí (Denarc-PI).
O delegado Samuel Silveira conta que as indivíduas atuavam na comercialização de entorpecentes nos bairros Promorar e Lourival Parente. Uma espécie de cracolândia funcionava nas regiões, de acordo com o delegado.
“há alguns dias essas cracolândias vinham sendo investigadas. Quatro mulheres eram responsáveis pela comercialização de drogas naquele espaço. Todas as quatro foram presas e o produto é justamente esse crack, essa droga que afeta tantas pessoas no brasil”, diz.
Na diligência, o Denarc apreendeu invólucros com os entorpecentes, máquina de cartão de crédito, dinheiro e celulares.
Outra prisão por tráfico
O estudante de administração, Adolfo César Nolleto de Sousa, mais conhecido pelo apelido de “Kakaroto”, foi preso nessa terça-feira (09), em Teresina, suspeito de tráfico de drogas.
Segundo o Denarc, o jovem é líder do tráfico de drogas no bairro Saci, na zona Sul da capital. Além disso, ele também é suspeito de comercializar entorpecentes para pessoas com alto poder aquisitivo.