Réu por matar homem na frente das filhas é condenado a mais de 29 anos de prisão
O Tribunal do Júri condenou a 29 anos e dois meses de prisão, Juniel Assis Paes Landim, acusado de assassinar João Rodrigues Neto Dias, na frente das filhas. A vítima era esposo da secretária de trabalho e assistência social do município de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa.
Durante o julgamento, que ocorreu no auditório do Centro Diocesano de São Raimundo Nonato, o réu ficou em silêncio. Ele foi chamado após os depoimentos das testemunhas e da viúva da vítima.
João Rodrigues Neto Dias foi morto a tiros em frente as duas filhas, no dia 13 de setembro de 2022. Juniel foi contratado por R$ 5 mil, para executar o crime que deveria acontecer obrigatoriamente na frente das crianças.
O crime chocou a cidade e segundo as investigações teria sido motivado por vingança. Os mandantes do assassinato ainda não tem data marcada para irem a julgamento.
Sete pessoas foram indiciadas pelo homicídio, quatro delas, são da mesma família. Apenas Paulo Ferreira, mandante do crime continua preso. Os outros envolvidos esperam julgamento em liberdade.
Fonte: Portal ClubeNews