Sete homens são presos após depósito de drogas ser desarticulado no Piauí
Sete homens foram presos durante a desarticulação de um depósito de drogas no Piauí, nesta segunda-feira (15), no município de Brejo do Piauí. Uma roça de maconha funcionava no local.
O 28º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (28º BPM) apreendeu 50 sacos grandes de maconha. As diligências iniciaram com a Polícia Militar de Tamboril do Piauí ainda no fim da noite do domingo (14), após uma denúncia de que uma plantação de maconha era cultivada na região e estaria tendo uma queimada com um cheiro muito forte.
Diante disso, as equipes foram realizar a averiguação e confirmaram a suspeita. Ao chegar no endereço apontado, os presos tentaram apagar as provas queimando a roça, mas os policiais ainda encontraram uma certa quantidade de maconha em um saco. Três indivíduos foram presos.
Depois de terem sido conduzidos para a Delegacia de Canto do Buriti, a polícia foi informada de que na localidade Alecrim, zona Rural de Tamboril do Piauí, haveria um depósito para as drogas.
Diante disso, equipes da Polícia Militar e Civil se deslocaram ao lugar e encontraram uma grande quantidade de maconha, em aproximadamente 50 sacos grandes, além de balança, máquina para triturar a droga e rádios comunicadores. Na ação, quatro indivíduos foram presos. O entorpecente foi encaminhada para a Delegacia de Canto do Buriti.