Sílvio prefere Elmano, mas vaga de vice está aberta para o PSDB
Hoje Elmano Férrer está filiado ao Progressistas, partido nacionalmente presidido pelo senador piauiense Ciro Nogueira.
Sílvio prefere Elmano, mas vaga de vice está aberta para o PSDB
Candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes gostaria de ter como vice na sua chapa para 2024 o ex-senador Elmano Férrer de Almeida, repetindo dobradinha vitoriosa do início dos anos 2000, mas a vaga está aberta para indicação do PSDB.
Dois ex-prefeitos
Elmano Ferrer assumiu o comando da prefeitura de Teresina depois que Silvio Mendes renunciou para disputar o Governo do Estado contra Wilson Martins em 2008.
Bem avaliado
Elmano concluiu seu mandato de prefeito em 31 de dezembro de 2012 e apesar de ter perdido a reeleição para Firmino Filho era um prefeito muito bem avaliado.
Filiado ao Progressistas
Hoje Elmano Férrer está filiado ao Progressistas, partido nacionalmente presidido pelo senador piauiense Ciro Nogueira.
“Só se Luciano pular fora”
Fonte muito próxima a Silvio Mendes revelou ontem para esta coluna que o “vice dos sonhos” de Silvio Mendes “é o Veim trabalhador, mas só na hipótese de Luciano pular fora”.
Teria apoio dos vereadores
A vaga de vice, segundo a mesma fonte, é do PSDB, mas se o presidente do partido, ex-deputado Luciano “pular fora”, “Silvio convoca Elmano com o respaldo dos vereadores” da agremiação.
Movimentos observados
A mesma fonte revelou também que os defensores da candidatura de Silvio (“a grande maioria da oposição”) observam os movimentos de Luciano.
Sinais para o Governo
Há quem ache entre os defensores de Silvio que Luciano está sinalizando para o Governo, mas a maioria acredita que o comportamento do presidente do PSDB “tem a ver com rumores de que Silvio estaria pensando em outro nome para vice”.
Continuam “bicados”
Silvio Mendes e Luciano Nunes continuam “bicados”, mas há um trabalho de reaproximação dos dois. O vereador Edson Melo é um dos pacificadores.
Suporte 24 horas de empresas de Internet é lorota
O tal suporte 24 horas de empresas que fornecem serviços de Internet é pura lorota. O cliente só tem acesso ao tal suporte, depois de esperar muito no telefone, se a solução for remota.
Presencial não existe
Caso o assinante de fornecimento de Internet tenha um cabo danificado por algum fenômeno da natureza num sábado, domingo, feriado ou a noite, pode esquecer.
Desligar os cabos
A G3 é uma das empresas que anunciam suporte 24 horas, mas só faz alguma coisa, além de pedir para o cliente desligar os cabos, se o reparo for possível a distância, fazendo, como as concorrentes, propagandas enganosas.