Sobrinha flagra tio abusando sexualmente de irmã de 5 anos e grita pela mãe; homem foi preso
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 5 anos, em Santana do Piauí, nesta sexta-feira (26). A irmã da vítima, de 12 anos, presenciou o crime e gritou pela mãe, que é irmã do acusado.
Conforme o delegado Jônatas Brasil, de acordo com o relato da mãe da vítima, o irmão frequentava a casa, pois costumava almoçar no local. Ele teria chegado por volta das 11h, pedido o almoço e disse que ficaria brincando de baralho com a criança, na sala.
A mãe disse que foi até a cozinha ajeitar a refeição do irmão e em seguida pediu para a filha mais velha levar a comida ao tio. Ao chegar na sala, a menina começou a gritar, pois teria flagrado o tio, beijando as partes íntimas da irmã mais nova.
“A menina de 12 anos gritou: o que você tá fazendo, tio? E gritava pela mãe que correu até a sala. O homem negou o crime e saiu correndo”, contou o delegado.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos da vítima e os policiais iniciaram diligências para capturar o suspeito, que foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, onde aguarda por audiência de Custódia. Com ele, foi apreendida uma faca.
A PM de Santana do solicitou o apoio do Conselho Tutelar, que juntamente com a família se deslocaram para a Delegacia de Picos para os procedimentos cabíveis.
Ainda segundo o delegado Jônatas Brasil, o preso, responde por cinco processos pela Lei Maria da Penha.
Fonte: Portal ClubeNews