Suspeito de matar mãe e filho a tiros em Buriti dos Lopes é preso
Um homem, de iniciais I. J. S. C, conhecido como Igão, foi preso na manhã desta sexta-feira (8), suspeito de matar mãe e filho, em Buriti dos Lopes. A prisão aconteceu por agentes da Polícia Civil e do Grupamento de Polícia Militar do município.
A polícia deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do homem. Segundo a PM, além dos homicídios, Igão também é suspeito de realizar assaltos na cidade de Buriti dos Lopes.
O homem é o principal suspeito na morte do jovem Eduardo Braga de Carvalho, de 28 anos, no dia 20 de setembro. Ele foi morto a tiros, em casa, após ser abordado por duas pessoas em uma motocicleta.
A polícia encontrou sete cápsulas de arma de fogo no local do crime. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) chegou a ser acionada, no entanto, ao chegar, a vítima já estava morta.
No mês seguinte, no dia 25 de outubro, a mãe do jovem, Rosa de Sousa Braga, de 45 anos, foi morta com um tiro na cabeça na porta de casa.
Os dois crimes, segundo a polícia, tiveram a participação do homem preso nesta sexta-feira (8). O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o encaminhamento das medidas cabíveis.
Fonte: Portal ClubeNews