Suspeitos de assaltos são presos com revólver ao tentar furar blitz em Teresina
Dois suspeitos de assalto foram presos com uma arma de fogo, na noite de sábado (21), ao tentarem furar o bloqueio de uma blitz nas proximidades da Ponte Ancelmo Dias, em Teresina.
Na ação, além da arma de fogo calibre 38, foram apreendidos munições, celulares, joias, uma televisão e um veículo com restrição de roubo e furto. A diligência ocorreu durante a Operação Arcanjo. O comandante da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Major Fábio Soares, conta que os presos foram vistos em atitude suspeita quando tentaram escapar da blitz, mas não tiveram sucesso e foram abordados e presos.
“Os dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados pelas equipes do Batalhão Rodoviário, e se constatou que o veículo era roubado. Os indivíduos portavam um revólver Cal. 38, municiado, 03 celulares, joias e um TV, todo esse material produto de roubo. Eles tentaram furar a blitz para uma possível fuga, mas nossas equipes foram para cima e impediram. Todo dia fazemos a Operação Arcanjo, são Blitz em vários pontos da capital”, destacou.
Tendo em vista os fatos, o material e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Clubnews