Suspeitos de invadir casa de idosos e fazer arrastão são presos em Campo Maior
Dois homens foram presos suspeitos de assaltarem uma casa, no bairro Santa Rita, em Campo Maior (PI), na noite da segunda-feira (8). A dupla estava escondida em uma fazenda, na zona rural da cidade, quando foi descoberta pelos policiais militares.
Segundo a Polícia Militar (PM), com os suspeitos foram apreendidos cinco celulares, três relógios, três cordões de ouro, aliança, brincos e diversos tipos de bijuterias.
Um das vítimas relatou à PM que os suspeitos chegaram à casa das vítimas em uma moto e arrombaram a porta lateral da residência para entrar. Na residência estavam um casal de idosos e a filha.
“Armados de faca e facão e com os rostos encobertos, eles foram agressivos com as vítimas e reviraram vários móveis à procura por dinheiro”, informou a polícia.
Após o roubo, a PM rastreou a localização dos suspeitos por meio dos celulares roubados. Na fazenda estavam os dois homens, de iniciais E.S.S. e A.A.S.M., e uma mulher, de iniciais V.L.N.M. que também foi conduzida à delegacia de Polícia Civil do Piauí.