Tensão em Nossa Senhora dos Remédios: prefeito e ex-prefeito trocam vídeos violentos
Tensão em Nossa Senhora dos Remédios: prefeito e ex-prefeito trocam vídeos violentos
A população de Nossa Senhora dos Remédios, a cerca de 140 quilômetros de Teresina, no norte do Estado, vive momentos de tensão com a troca de acusações violentas, pelas redes sociais, entre o ex-prefeito Ronaldo Lages e o atual prefeito José Fernando, o Fernandinho.
Palhaço e terrorista
O médico José Fernando, o Fernandinho, gravou um vídeo em que chamou Ronaldo Lages de palhaço e diz que ele implantou o terror quando foi prefeito da cidade.
Ladrãozinho barato
Ronaldo Lages respondeu através de outro vídeo em que chamou o prefeito José Fernando de “ladrãozinho barato”.
Sem medo do terror
Fernandinho disse na gravação que não tem medo do terrorismo que o “palhaço” quer voltar a implantar em Nossa Senhora dos Remédios.
Confira o vídeo:
Joga o jogo
O prefeito de Nossa Senhora dos Remédios também disse que aceita jogar o jogo do jeito que Ronaldo Lages quiser.
Vale na canela
José Fernando explicou que aceita jogar na bola mas se for para jogar na canela, aceita tranquilamente.
Sem irregularidades
O prefeito de Nossa Senhora dos Remédios disse também que não existe irregularidades na matrícula de alunos do EJA no município, conforme denúncia amplamente divulgada por Ronaldo Lages, que inclusive foi publicada neste Lupa1.
Alunos fantasmas
Ronaldo Lages, por sua vez, sempre através de vídeo, garantiu que Nossa Senhora dos Remédios está cheia de alunos fantasmas porque constam que existem mais de 1300 matriculados só no EJA numa cidade que tem 9 mil habitantes. E mais : que duas secretárias da prefeitura estariam envolvidas em corrupção.
Vai sair milionário
O ex-prefeito Ronaldo Lages anunciou ainda que José Fernando vai sair milionário da administração de Nossa Senhora dos Remédios. Segundo ele o rombo é imenso e o MP não se pronuncia, apesar de uma sequência de denúncias devidamente comprovaras.
MUDANDO DE ASSUNTO…
Bárbara, Jeová, Silvio, Elmano e Luciano: cinco nomes para duas chapas com quatro
Um dos cinco nomes acima sobrará se vingar a estratégia que tem sido montada nas hostes da oposição para a disputa da Prefeitura de Teresina.
“Tudo é possível”
Procurado por este repórter às 13 horas de ontem uma das cinco pessoas acima revelou, pedindo segredo, que “tudo pode acontecer” quando eu perguntei se os nomes seriam esses para uma montagem de duas chapas.
A estratégia
Comandada senador Ciro Nogueira a estratégia seria o lançamento de duas chapas de oposição.
PSDB e Progressistas
Uma chapa seria lançada pelo PSDB e outra pelo Progressistas.
Bárbara/Elmano/Luciano
A chapa do PSDB teria a deputada Bárbara do Firmino como candidata a prefeita e o ex-prefeito Elmano Ferrer ou o ex-deputado Luciano Nunes de vice.
Jeová e Sílvio
A chapa do Progressistas seria montada com o deputado Jeová Alencar como candidato a prefeito e o ex-prefeito Silvio Mendes como candidato a vice.
Pergunta no litoral…
A deputada Gracinha Mão Santa tem razão quando diz que o colega Rubens Vieira é um político novo de idéias retrógradas….???