Tragédia do Parque: motorista diz que não lembra detalhes do acidente
A motorista do carro que atropelou uma criança de dois anos em um condomínio em Timon, no Maranhão, prestou depoimento nesta quinta-feira (26). Ao delegado Renato Cordeiro, a comerciante, de 49 anos, afirmou que não lembrava de detalhes do acidente.
“Em relação ao fato em si, ela não contou nada de novo. Não lembrava de nada. Disse que quando se tocou o carro tinha acelerado. Mas carro não acelera sozinho”, destacou o delegado.
A mulher esteve na Central de Flagrantes de Timon ao lado do advogado. Em seguida, as outras ocupantes do carro também deram seu depoimento ao delegado Renato Cordeiro. Segundo ele, no carro estavam mais dois adultos e duas crianças que estavam a caminho do aniversário.
“Era ela, a irmã, duas primas e duas crianças. Todos prestaram depoimento, mas disseram o mesmo que ela. Não acrescentam muita coisa”, acrescentou o delegado.
A mulher é comerciante e ao delegado afirmou que o carro não apresentava falha mecânica. A Carteira Nacional de Habilitação dela também está em dias. A seu favor, a mulher relatou que nunca se envolveu em um acidente e que aquela foi a primeira vez.
Fonte: cidadeverde