
Três homicídios são registrados em menos de 15 minutos em Teresina
Quatro homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira, (1º de janeiro), três dos crimes aconteceram em menos de 15 minutos, na zona Norte de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o primeiro crime aconteceu por volta das 12h, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste da capital. João Victor Barroso de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado com um tiro no peito, em um restaurante que fornece quentinhas.
O jovem estaria sendo perseguido por um veículo preto com dois criminosos. Ao chegar no estabelecimento, os criminosos atiraram contra a vítima, que morreu no local.
Durante a noite do dia 1º de janeiro, dois homens, identificados como Raniê Anderson Sousa do Nascimento, de 38 anos, e Francisco Silva Maia, de 32 anos, também foram assinados a tiros, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.
Segundo o relatório do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), moradores informaram que as duas vítimas estavam na rua por volta das 19h30 quando foram surpreendidas por diversos tiros disparados por criminosos em um veículo branco.
Francisco e Raniê não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos das vítimas.
Por volta das 19h40, um outro jovem, identificado como Rodrigo Gregório da Costa, de 24 anos, foi assassinado a tiros na Vila Mocambinho. Os suspeitos do crime estavam em um carro branco, semelhante ao utilizado no duplo homicídio.
Até o momento, os suspeitos dos crimes realizados no dia 1º de janeiro não foram localizados. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará os casos.
Fonte: G1 Piauí