UFPI nega existir lixão e atribui demora de obra à Prefeitura
Através da assessora de imprensa Danielli Maciel, a Universidade Federal do Piauí, em nota publicada abaixo, atribui a demora na construção da ponte sobre o Rio Poty e da rotatória que interliga a avenida Ulisses Marques a Raul Lopes à Prefeitura de Teresina, ao revelar que “somente no dia 19 de maio deste ano recebeu da Prefeitura de Teresina a solicitação formal de autorização para construção da nova ponte e rotatória”.
A nota é a seguinte:
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que não existe lixão em área pertencente à Universidade.O que existe, porém, é um bloqueio do acesso irregular ao campus da UFPI.
A Universidade pontua também que somente no dia 19 de maio deste ano recebeu da Prefeitura de Teresina a solicitação formal de autorização para construção da nova ponte e rotatória.
A Universidade esclarece ainda que, em reunião realizada ontem (30/05) com a SAAD Leste, a Prefeitura de Teresina entregou o último documento necessário para abrir o processo referente às obras para tramitação no âmbito da UFPI.
O reitor Gildásio Guedes determinou às equipes da Prefeitura Universitária agilidade na conclusão das tratativas para início do serviço com a maior brevidade possível.
A UFPI reafirma sua parceria com a Prefeitura de Teresina para êxito na construção da nova ponte e rotatória.
Estranha parceria
A nota da UFPI ressalta que mantém a parceria com a Prefeitura embora não tenha esquecido de ressaltar que todo atraso ficou por conta do órgão comandado por Dr.Pessoa.
“Entregou” duas vezes
A nota da UFPI “entrega” duas vezes a Prefeitura de Teresina como responsável pelo atraso da obra.
Lixo não é lixo
A nota da Universidade Federal do Piauí também não considera lixo os descartes de construção civil, pneus velhos, pedaços de metais, sacos e pedaços de cadeiras de cadeiras.
Talento do rádio FM
Ouvi ontem pela manhã pela primeira vez um apresentador de programa de rádio FM chamado Abraão. Trata-se de um grande profissional de rádio com talento e competência para trabalhar nas melhores emissoras do país.
Carestia
Na terça passada um quilo de batata inglesa estava custando mais de R$ 6 no Carvalho da Kenedy. Ontem, pouco depois do meio dia o mesmo quilo de batatas custava pouco mais de R$ 3 no Mix Matheus da Zequinha Freire.
Omissão em casa
Preocupado com sua difícil reeleição, o vereador Luis André, hoje comandando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, finge que não enxerga amontoados de lixo em alguns pontos de Teresina.
Difícil disfarçar
Começou a ficar difícil para o deputado Jeová Alencar, hoje todo poderoso da Prefeitura de Teresina, disfarçar que não quer ser candidato a prefeito de Teresina.
Babões deram a pista
As reações enfurecidas de “babões” de Jeová a análise pertinente desta coluna, escancararam que a candidatura a prefeito é o verdadeiro objetivo de Alencar.
Impositivas de que?
Emendas impositivas de alguns vereadores não foram liberadas pelo secretário de finanças do Município, Admilson Brasil.
Até que enfim
O professor Zé Nito, que pelo jeito achava normal permanecer com cargos na Prefeitura mesmo dizendo que apoiará o candidato do seu partido, o MDB, até que enfim anunciou da tribuna da Câmara que agora é oposição.
Pode rastrear
O vereador Zé Nito disse que o prefeito Dr.Pessoa pode rastrear todos os cargos que tem na Prefeitura e demitir seus ocupantes.
Pergunta no mercado…
Aqueles que esquecem os amigos antigos e humildes quando estão no poder acabam sozinhos e esquecidos???