Mulher morre e companheiro fico ferido a tiros em Campo Maior
Marinalva dos Santos Monteiro, de 41 anos, foi morta por disparos de arma de fogo durante tiroteio no bairro Flor do Campo, no município de Campo Maior, na noite de segunda-feira (13), por volta das 20h30.
A vítima aguardava na porta da residência de um homem, identificado como Gabriel Boca d’água, quando foi surpreendida pelos tiros. Segundo depoimentos à polícia, eles teriam se conhecido recentemente, por meio do Facebook, e mantinham relacionamento.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, o casal foi abordado por três homens encapuzados que realizaram diversos disparos, de armamentos calibres 12 e 40. A mulher foi atingida na região das costas, braços e cabeça.
Inicialmente, o alvo principal na execução seria Gabriel Boca d’água, ex-presidiário que possui passagem por tentativa de homicídio, e que já havia escapado de outra tentativa de homicídio poucos meses atrás.
Gabriel também foi atingido nas costas e nos braços e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.
De acordo com a Polícia Militar, por conta de forte chuva no momento do crime, houve pouca movimentação de pessoas na rua e ainda são poucas informações sobre os envolvidos no crime que empreenderam em fuga.